Sky Náutica

Ajuda ao usuário

Busca

Opções conta do usuário

Categorias de produtos

Entrega

Nossa entrega é terceirizada aos Correios e a Transportadoras. Pelos Correios trabalhamos apenas com os serviços de Sedex.

A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço que você cadastrar como “endereço de entrega” no momento da sua compra.

Pelo site, no campo “Acompanhe seu pedido”, você poderá acompanhar todo o andamento do seu pedido ou desde a confirmação do pagamento até o momento da entrega. Você receberá, por email, login e senha para acessar o sistema.

Precauções de Recebimento

Confira toda a encomenda no ato do recebimento. Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas. Em caso de dúvida entre em contato com a SKYNAUTICA pelo e-mail: contato@skynautica.com.br

Frete

O cálculo do frete é baseado no CEP indicado por você para entrega e no peso de seu pedido. Confirme sempre se seu CEP está correto.

Para calcular o custo de seu frete, após ter incluído uma peça em “meu carrinho”, digite o CEP para entrega no campo indicado, clique em “calcular” e veja o valor antes de fechar sua compra.

Prazo de entrega

O prazo começa a ser contado a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito ou da liberação pelo banco do depósito para as compras com pagamento a vista, o que pode demorar até 24 horas, não estando ao nosso alcance interferir nesse prazo.

Compras feitas e aprovadas até as 18 horas serão despachadas no PRAZO MÁXIMO DE 5 (cinco) DIAS úteis.

As entregas realizadas pelos CORREIOS variam conforme prazos determinados de acordo com o CEP de sua região. Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

Os horários de entregas são os praticados pelos CORREIOS.

Serão efetuadas 3 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido à SKYNÁUTICA.

Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a SKYNÁUTICA exime-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

As entregas realizadas pelas TRANSPORTADORAS variam conforme prazos determinados de acordo com o CEP de sua região.Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

Seguro

Sua entrega é assegurada pelos CORREIOS e TRANSPORTADORAS durante todo o trajeto de transporte, do momento da coleta até a entrega em seu endereço ou endereço indicado por você.

A responsabilidade, a partir da assinatura do recibo da encomenda, passa para a pessoa que recebeu e assinou.