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Trocas/Devoluções

A SKYNÁUTICA, pensando no melhor atendimento da Política de Troca e Devolução desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, e presta total assistência às suas compras realizadas em nossa empresa.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso você desista de uma compra, atente para as condições abaixo:

1) A solicitação deverá ser feita via central de atendimento (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

2) Não deve haver qualquer indício de uso do produto.

3) O produto deverá estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus complementos (etiquetas, tags) e manuais, se houver.

Restituição do Valor Pago:

Ocorrendo a desistência da compra e a devolução da mercadoria nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita através do estorno no cartão de crédito ou crédito na conta corrente em caso de depósito bancário.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Não haverá restituição do valor do frete.

No caso de devolução, o custo do envio do produto corre por conta do cliente.

IMPORTANTE: Toda intenção de devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada à SKYNÁUTICA pelo link “Fale Conosco" localizado no rodapé “dessa página” através do preenchimento de todas as informações no campo “comentários”, antes do envio do(s) produto(s), evitando, assim, atrasos e transtornos.

TROCA DE PRODUTOS

IMPORTANTE: Todas as solicitações de troca deverão ser obrigatoriamente comunicadas à SKYNÁUTICA pelo link “Fale Conosco" através do preenchimento de todas as informações no campo “comentários”, antes do envio do(s) produto(s), evitando, assim, atrasos e transtornos.

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

As trocas de Produto só serão aceitas caso:

1) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal e na embalagem original;

2) A mercadoria não apresente qualquer indicio de uso.

A SKYNÁUTICA se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha decorrido de mau uso. Obs.: o fornecedor não é obrigado, pelo CDC, a fazer qualquer troca de mercadoria que não tenha defeitos.

No caso de TROCA, o custo do envio do produto é por conta do cliente.

TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO

Todos os produtos comercializados pela SKYNÁUTICA são revisados antes do envio. No entanto, caso seja constatado algum tipo de defeito de fabricação ou alguma imperfeição, o mesmo poderá ser trocado.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a SKYNÁUTICA. Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à SKYNÁUTICA qualquer defeito detectado neste período.

As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:

1) O cliente já tenha informado a central de atendimento da SKYNÁUTICA do ocorrido.

2) O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal e na embalagem original.

IMPORTANTE: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de quem receberemos o laudo final do pedido de troca. Esse procedimento tem um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável à troca:

Após confirmação pelo SAC, será creditado o valor da compra na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

2) Indícios de uso inadequado do produto.

3) Indícios de dano acidental

4) Desgaste natural em decorrência do uso

As despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da SKYNÁUTICA. Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

IMPORTANTE: Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado à SKYNÁUTICA pelo link “Fale Conosco“ através do preenchimento de todas as informações no campo “comentários”, antes do envio do(s) produto(s), para evitar atrasos e transtornos. Caso contrário, a devolução não será aceita.